Durante o ano existem muitas oportunidades e promoções para aumentar suas vendas, mas você sabe quais são elas e como se preparar antecipadamente?
O nosso calendário estratégico te ajuda a se programar para as datas mais importantes dos marketplaces!
O que é um calendário estratégico?
Um calendário estratégico para redes sociais é uma ferramenta para planejar quando, como e onde serão aproveitadas as oportunidades de promoções de vendas. Este modelo tem como objetivo ajudar você a organizar sua operação ao longo de todo o mês.
O que você vai ver no Calendário Estratégico?
- As datas mais importantes para quem vende online;
- Um guia com dicas de promoções mensais de marketplaces
- Datas comemorativas específicas que podem ser importantes para o seu negócio criar promoções exclusivas ou promover conteúdos nas mídias sociais para se conectar com seu público-alvo
O segredo está no caminho que seu negócio está perseguindo hoje
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Seu Estoque Está Organizado em Todos os Marketplaces que Você Vende?
Você ainda faz tudo manual na sua operação? A falta de integração entre seu estoque e os marketplaces pode estar sabotando suas vendas. Neste artigo, explicamos como um sistema ERP/HUB pode automatizar sua operação, evitar erros como furo de estoque, emissão manual de nota fiscal e retrabalho, além de garantir mais clareza financeira e controle. Descubra os principais problemas de quem ainda não usa um sistema e como a Integracomm pode te ajudar a implementar a solução certa.

Como aproveitar o 4.4 nos marketplaces (mesmo sem ter se cadastrado antes) e se preparar para as próximas datas
Descubra como a integração com marketplaces pode expandir seu e-commerce no Brasil, aumentando suas vendas, simplificando a gestão e alcançando milhões de consumidores. Veja as principais vantagens e como a Integracomm pode ajudar!

Por Que a Integração de Marketplaces é a Chave para Expandir seu E-commerce no Brasil?
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Flex e Full no mesmo anúncio – O que fazer?
Com a chegada de 2025, é essencial que os vendedores de marketplaces que já faturam mais de 100k mensais estejam preparados para enfrentar os desafios do mercado. Um bom planejamento não só garante a organização da operação, mas também permite escalar o negócio de forma consistente. Para isso, criamos um checklist organizacional com três pontos principais que você deve priorizar no início do ano.

Marketplace em 2025 – Checklist organizacional
Com a chegada de 2025, é essencial que os vendedores de marketplaces que já faturam mais de 100k mensais estejam preparados para enfrentar os desafios do mercado. Um bom planejamento não só garante a organização da operação, mas também permite escalar o negócio de forma consistente. Para isso, criamos um checklist organizacional com três pontos principais que você deve priorizar no início do ano.

Recesso de fim de ano: estratégias para Marketplaces
O fim de ano é um momento crucial para vendedores de marketplace. Enquanto muitos consumidores aproveitam para realizar últimas compras ou trocar presentes, os vendedores precisam estar preparados para lidar com demandas inesperadas, ajustar suas operações e garantir que o início do ano seguinte comece com o pé direito. Na matéria de hoje, trouxemos cinco estratégias essenciais para otimizar suas operações durante o recesso de fim de ano: